Os 4 Selos
Faça login ou registre-se para viver as aventuras de 4Selos RPG!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ofícios e Lojas
Sab Jun 10, 2017 2:31 am por Admin

» [Ficha de Personagem] Nome do Personagem
Sex Jan 27, 2017 2:08 am por Admin

» [Regra] Criação de Técnicas
Sab Jan 21, 2017 11:16 pm por Admin

» [Tutorial] Técnicas
Dom Jan 15, 2017 12:52 am por Admin

» [Tutorial] Criações
Sab Jan 14, 2017 4:21 pm por Admin

» [Tutorial] Esquiva
Qui Jan 12, 2017 6:15 pm por Admin

» [Tutorial] Combate
Qui Jan 12, 2017 4:37 pm por Admin

» Oiaaaaaaaaa
Qua Jan 11, 2017 4:34 pm por Admin

» [Ficha de Personagem] Nome do Personagem
Qua Jan 11, 2017 1:17 pm por Admin

Os membros mais ativos da semana


7 - Habilidades: Perícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

7 - Habilidades: Perícias

Mensagem por Admin em Dom Jan 08, 2017 10:09 pm

Habilidades: Perícias

As Perícias são as Habilidades que demonstram o quanto você sabe portar um determinado grupo de equipamentos. Quando maior a quantidade de pontos em uma Perícia, maior o bônus que você recebe em suas jogadas de combate. Você pode distribuir dois pontos entre qualquer Perícia, da maneira que preferir.

Espada: Engloba espadas curtas, médias e longas, e também versões orientais das espadas (como katanas).

Escudo: É a única Perícia que soma bônus em defesa. Defina sua proficiência com todo tipo de escudo.

Armas Curtas: Engloba facas e adagas, contanto que essas não sejam utilizadas para arremesso.

Armas Longas: Engloba lanças, bastões, azagaias e todo tipo de arma de longa extensão.

Armas Pesadas: Engloba martelos de guerra, machados de batalha, clavas, maças e uma variedade de armas de esmagamento.

Armas de Fogo: Engloba pistolas, rifles, canhões e toda arma que utiliza o sistema de pólvora.

Armas de Longo Alcance: Cuidado para não confundir com armas longas. Armas de  Longo Alcance englobam principalmente arco e flecha e besta, mas armas não convencionais do gênero que não usam pólvora, como fundas ou estilingues, utilizam também essa Perícia.

Arremesso: Todo ataque de arremesso usará essa Perícia. Apesar disso, armas que não foram feitas para serem arremessadas (como espada) podem sofrer penalidades de 50 a 90%, de acordo com a situação do ataque.

Armas Exóticas: Engloba uma variedade de armas não convencionais, como chicotes, correntes ou cordas com cravos, por exemplo. A maioria das armas que não foi citada nas outras Perícias encaixa-se aqui.

Luta: Golpes desarmados estão contidos nesta Perícia.


Tópico Seguinte
Tópico Anterior
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/01/2017

Ver perfil do usuário http://4selos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum