Os 4 Selos
Faça login ou registre-se para viver as aventuras de 4Selos RPG!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Aventura] Tutorial Lyandrel
Ter Dez 19, 2017 11:25 pm por Taguma

» Sorteio de Facção
Ter Dez 19, 2017 10:29 pm por Taguma

» [Ficha de Personagem] Toros
Ter Dez 19, 2017 10:09 pm por Taguma

» [Aprovada] Toros
Ter Dez 19, 2017 10:08 pm por Taguma

» [Ficha de Personagem] Lyandrel
Ter Dez 19, 2017 9:49 pm por Taguma

» [Aprovada] Lyandrel Axius
Ter Dez 19, 2017 9:48 pm por Taguma

» Abertura do Fórum
Ter Dez 19, 2017 3:15 pm por Taguma

» [Tutorial] Residências
Ter Dez 19, 2017 2:35 pm por Taguma

» Tipos de Tópicos
Ter Dez 19, 2017 11:30 am por Taguma

Parceiros
Fórum grátis

Staff Online

A Cidadela De Senki

Ir em baixo

A Cidadela De Senki

Mensagem por Taguma em Dom Dez 17, 2017 2:50 pm

A Cidadela de Senki

Não há registros sobre a origem da magia em nosso mundo. Desde os escritos mais antigos, datados de tempos imemoriais, há presença da magia. Assim, as Artes sempre estiveram presentes no dia-a-dia das pessoas. Entretanto, os mais diversos encantamentos possuem os mais diversos efeitos. Milhares de anos de uso e experimentos, resultaram em aberrações, vilões e todo o tipo de uso deturpado da Arte. Assim, surgiram os Aventureiros. Pessoas dotadas das mais diversas habilidades, dispostas a serem mercenários mágicos que buscam restaurar a ordem.

Cem anos atrás, o Império Elduyr estava imerso nas trevas. Monstros causavam o caos no interior, e assassinos misteriosos habitavam as grandes cidades. Era necessário uma força conjunta de heróis para restaurar a ordem.

Em uma noite sem luar, Ryan de Fulhgum mudaria para sempre os rumos da história.
Ele criaria a primeira organização de Aventureiros profissional, a Cidadela de Senki.
Ryan foi um dos mais poderosos magos que já existiu, e com todo seu poder, invocou milhares de lacaios que em sete dias construíram a gigantesca cidadela. Depois, utilizando todos os seus dotes mágicos, lançou um feitiço épico sob Senki, fazendo com que se erguesse do chão, flutuando a mais de um quilômetro de altura. Lá, criou pontos de teleporte, que poderiam transportar qualquer habitante da ilha flutuante para pontos estratégicos do império, como tavernas, castelos e masmorras.

Milhares de aventureiros passaram a morar lá, empreendedores abriram lojas no local,
e assim Senki se tornou rica e importante, e governada pelo seu criador passou a viajar pelo reino a milhares de metros de altura, combatendo o mal que assombrava a terra.

Muitos anos se passaram, e Ryan adoeceu. Em seu último suspiro, Ryan deu o resto de sua energia para que a cidadela continuasse voando para sempre. Entretanto, sem a centralização política do mago, um conflito político se instaurou. Quatro grupos distintos queriam assumir o governo de Senki.

Os quatro grupos ficaram conhecidos por selos, pois cada um de seus comandantes era um dos Mestres de Chamado que havia selado as quatro feras ancestrais. Assim os quatro selos surgiram, um para cada fera: Drako, Volpe, Angui e Lion. Por fim, cinquenta anos após Ryan criar a cidadela, decidiram por fim fazer um campeonato de luta e deixar que os deuses decidissem quem deveria governar. Foram seis meses de espetáculos, que reuniram cem representantes de cada selo em combates históricos. Na final restou apenas um competidor de cada, e lutaram até a morte. Ylvindür, o representante de Lion foi campeão, e o leão reinou a cidadela por mais cinquenta pacíficos anos. Mas tudo mudaria com o despertar de Chaos.

avatar
Taguma
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/01/2017

Ver perfil do usuário http://4selos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum